InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 Server Pronto Pra Rodar CABAL (CentOS 4.7 Com Servidor De Cabal).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 21
Localização : Serra Talhada

MensagemAssunto: Server Pronto Pra Rodar CABAL (CentOS 4.7 Com Servidor De Cabal).   Seg Mar 08, 2010 10:02 am

Após a discussão anterior: http://forum.ragezone.com/f458/build...-to-go-497459/

Estou publicando os arquivos, como eu disse.

Porque as regras do fórum, que só publica o CentOS lado. Significa que aquilo que deixou para você a fazer é configurar o SQL Server nas janelas laterais. o CentOS está pronto para se conectar.

* Nota: Esta é uma versão teste, quer dizer a versão do servidor repack. o servidor de arquivos que esta instalado na sua cópia do CentOS 4/7 uma nova versão de teste chumpy, Repack 2.5. repack nesta versão, há algumas mudanças, que não completamente testada. relatório-nos para qualquer tipo de erro.

* Nota: Algo que eu não escrever no readme, se você estiver usando um modem por cabo e DSL não para fazer o CentOS conectar corretamente à Internet certifique-se que o "VMware Network Adapter VMnet8" Internet Adapter é ativado (ligado ), usar a configuração automática de DHCP no CentOS (no primeiro passo após o CentOS ligado no primeiro tempo), e as mudanças no VMware a virtual Internet adaptador configurações de "Ponte Connection" para "NAT". então você pode atualizar as configurações de rede sem reiniciar o CentOS com o comando: "rede de serviço reload". em seguida, para verificar o CentOS lan ip use o comando "ifconfig".

------------
arquivo readme:
------------

Citação:
=====================================
Criado por dordort
=====================================


O disco virtual arquivo criado pelo VMware Workstation 6.0.2, você pode obtê-lo a partir VMware site oficial - www.vmware.com, mas é necessária uma série chave durante a instalação.

A inclusão "Other.vmx" arquivo é o arquivo configurações, se você estiver usando o VMware Workstation você precisa para extrair os arquivos, colocar "Other.vmx" e "CentOS4.vmdk" no mesmo diretório e abrir novas Other.vmx com o VMware Trabalho com um duplo clique neste arquivo. então você verá todas as configurações exatamente como eu fiz isso, ea máquina virtual está pronto para começar. Agora clique direito sobre o "CentOS-4/7" e prima "Adicionar a Favoritos". (Enfim, se você estiver indo para importar apenas vmdk o arquivo diretamente, sem o arquivo de configuração no mesmo diretório, certifique-se de criar uma Workstation 5 a compatibilidade de hardware fazendo prima personalizado depois de pressionada "Arquivo ----> ----> Novo Virtual Machine ...", e quando ela pedir para você escolheu operação sistema nome escolheu "Outros ----> Outros".

Se você estiver usando outro software livre como o "VMware Server" ou "VMware Player" apenas importá-lo a partir do menu do software.

* Se você estiver indo para mudar a "CentOS4.vmdk" nome do arquivo, certifique-se de que você editar com o notepad "Other.vmx" arquivo e mude para o novo nome do arquivo na linha: ide0: em 0.fileName = "CentOS4. vmdk ". mesmo nome para exibição, basta alterar esta linha: displayName = "CentOS-4.7".


Ok agora, quando a máquina virtual está pronto para iniciar a primeira vez você pode poder-se.


Primeira vez que você verá esta tela: Bem-vindo ao cudzu, pressione qualquer tecla para continuar. CentOS irá iniciar normalmente se você esperar 30 segundos, mas, em seguida, na próxima reinicialização você verá essa tela de novo e novamente.

Portanto, não espere! Pressione a tecla Enter. agora, pedir-lhe alguma coisa, você tem 3 opções para escolher, pressione à esquerda. (Retire Configuration).

Agora você tem mais 3 opções para escolher, prima novamente à esquerda um. (Configurar). Agora você tem que configurar o CentOS Lan IP, por exemplo: se o seu windows lan ip é 10.0.0.1, em seguida, escrever em "Endereço IP:" 10.0.0.2. se o seu windows lan IP é 192.168.2.1, em seguida, escreva 192.168.2.2. A máscara é automaticlly e gerar o mesmo com o gateway e nameserver quando se está sobre ele. você pode apagar os valores e escrever o seu caso seja necessário. se não tiver certeza sobre isso pressione "espaço" na chave de pé no "Usar configuração IP dinâmico (BOOTP / DHCP)" eo CentOS automaticlly ficará disponível para o endereço IP do seu roteador DHCP. qualquer momento você pode mudar esta configuração, a escrever o comando "setup" comandos no console, e escolheu a configuração da rede.


Pela maneira, o CentOS já está configurado para serviços mínimos, que já removidos todos os possíveis serviços desnecessários.

* Graças chumpywumpy para o servidor de arquivos cabalar repack 2.5, que é utilizado por este CentOS cópia.

* O CentOS está configurado para conexão ponte, assim que você pode desativar adaptadores que a internet criada pelo VMware Workstation com nomes "VMware Network Adapter VMnet1" e "VMware Network Adapter VMnet8". Não excluí-los, basta desativá-los fora.


Até agora, após o CentOS iniciado corretamente, o seu tempo para configurar o servidor de arquivos. conectar ao CentOS com Putty ou apenas utilizar o CentOS si, com o usuário "root" e senha "cabalserver". alterar a senha de root teu pelo comando "passwd root". fazer o mesmo para o usuário "cabala". (passwd cabalar). já por duas vezes o seu novo tipo CentOS senha.


Nota: Eu já instalou o servidor de arquivos cabala, a única coisa que você precisa fazer primeiro é configurar o servidor de arquivos. siga o seguinte:


Escreva "/ home / cabalar / cabal_config.sh" e pressione enter. acompanhar as questões e escolhe o seu tipo. a [x] significa que é o padrão escolheu. agora o CentOS está pronto para iniciar a cabalar servidor.


Eu não acrescentado algo "extra" salvo mrmagoo (Chumpy) Server repack. se você quiser instalar o auto dinâmico WAN IP config actualizador, siga esta discussão:

http://forum.ragezone.com/f459/serve...ic-ips-499222/

O "wan_check.sh" arquivo já está em putted "/ home / cabalar /" diretório e já estabelecidos com Chmod 0777 e pronto para ser executado.

Se você seguiu todas as guias, e até o setted configs com cabal_config.sh, de modo que o servidor está 100% pronto para começar.

Observação: se você estiver usando um roteador dont esqueça de transmitir portos 30000-40000 TCP / UDP (Ambos) --->> Pelo CentOS Lan IP <<--- e é recomendado para desativar / desmarque o roteador Firewall (SPI) .

Se você fez tudo isso e você ainda cant ligar verificar suas janelas laterais, quero dizer o SQL Server configurações.


Não se esqueça de que o servidor não pode cabalar ouvir LAN e WAN tanto, se você definir o CentOS lan IP (quando o script cabal_config.sh pediu você) para que apenas jogadores de seu lan podem entrar no canal, se você colocar o IP WAN (whatismyip.com) tão somente WAN jogadores poderão se conectar. Eu nunca testados porque im usando um roteador, mas alguns dos modems irá deixá-lo para jogar (se estiver ligado sem router) ao fixar o ip na WAN config.

* Lembre-se que o serviço de arquivos agora SAUR0N uso do cliente sincronizar dados. (Para o Inglês cliente.)

* Dica: para reiniciar o CentOS, use o comando "reboot".

É tudo gente, boa sorte.


=====================================
Criado por dordort
=====================================


É importante para ler todos os passos para fazê-la funcionar corretamente.

* Nota: Utilize a mesma senha para o usuário "root" e "Cabal" quando mudar.

* Nota: para poder se tornar o CentOS automaticlly quando janelas de fazer o seguinte aspecto:

Abra o editor do registro, ---- Iniciar> Executar ... ----> Digite regedit. Localizar HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ Curr entVersion \ Run \. Clique direito no lugar certo branco, Novo ----> Valor da seqüência. Tipo de qualquer nome, e colocar isso no "Valor de dados":

Citação:
"C: \ Program Files \ VMware \ VMware Workstation \ vmware.exe"-x "C: \ CentOS-4/7 \ Other.vmx"
Mudança "C: \ Program Files \ VMware \ VMware Workstation \ vmware.exe" e "C: \ CentOS-4/7 \ Other.vmx" para o seu correcto lugares.

By the way, para torná-lo um executar múltiplas máquinas:

Citação:
"C: \ Program Files \ VMware \ VMware Workstation \ vmware.exe"-x "C: \ CentOS-4/7 \ Other.vmx" "C: \ CentOS-4,7-2 \ Other.vmx" "C: \ CentOS - 4,7-3 \ Other.vmx "
E etc ...

Reinicie o Windows e ver os resultados.


------------
Downloads:
------------

CentOS_4.7_with_installed_Cabal_Server.7z: | | Tamanho: 278MB | |

http://www.badongo.com/file/12150320

Mirror:

http://rapidshare.de/files/40944638/...Server.7z.html

Video_Guide.7z: | | Tamanho: 1.53MB | | (Apenas o vídeo guia e arquivo Leiame).

http://www.badongo.com/file/12148361

Mirror:

http://www.mediafire.com/?xdb2xtjxonn

Mirror # 2:

http://rapidshare.de/files/40942769/Video_Guide.7z.html

#################
Senha: cabalserver
#################

Yours,
Dor.

Gostaram??? Agradeçam ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zonerpg.forum-livre.com
 
Server Pronto Pra Rodar CABAL (CentOS 4.7 Com Servidor De Cabal).
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?
» Sony ensina como rodar jogos do PSP no PlayStation Vita
» Qual o PC melhor para Rodar o FS2004 com aeronaves profissionais
» CABAL DALLAS
» You Are banned from this server

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Sua primeira categoria :: Cabal Online-
Ir para: